14 de março de 2011

Aqueles que nunca estão cá...

    Aqueles que nunca cá estão fisicamente, aqueles que desejo por tudo neste momento ter comigo sentados no chão no tapete felpudo e cor de rosa, pijamas vestidos, peluches no colo e sorrisos no rosto.Aqueles que sabem como me sinto, só apenas quando respondo-lhes secamente naquele janela de msn. Aqueles que desejo tanto abraçar, que chego a fechar-me no quarto e desejar que algo de bom aconteça na minha vida e me mande para beira deles.Aqueles em quem só consigo pensar quando menciono uma só palavra que me remete para eles.Aqueles que vejo online, que abro a janela mas não tenho coragem de dizer "Olá".Aqueles que me ouvem, aturam e me fazem sorrir sem estarem presentes fisicamente ao meu lado.Aqueles...aqueles por quem choro, rezo e tento fazer tudo para o que o sorriso não lhes saía do rosto nem a esperança do seu coração.
    Aqueles que me compreendem, não questionam os meus vicios e modos de ser. Que não me criticam por ser como sou e gostar do que gosto! Aqueles que me dão força para continuar por este caminho de pedras enormes que parecem intransponiveis. Aqueles que me chamam "Amiga, Irmã, Chibi" e que confiam em mim incondicionalmente. A eles devo muito do que era, do que sou e do que virei a ser. Com todos eles aprendi algo de novo e verdadeiro. Finalmente entendi o significado da "Amizade", se a quiser definir basta mandar uma mensagem, abrir uma janela de msn e ver o que me escrevem e partilham comigo. Apesar de estarem tão longe são os que estão mais perto do meu coração, são os que o conhecem...conhecem a minha alma, desespero, dor, dúvida, sentimentos e toda minha personalidade em construção. Sabem-me dizer melhor do que própria como estou e o que sinto. Nem sempre acertam...mas quando acertam tem toda a razao do mundo e não os posso negar...porque eles são assim...Otakus, amigos, sinceros, alegres e que espantam os meus males e dores, e que eu tento chegar aos pés deles...apenas para conseguir fazer jûs ao nome que me dão.

Somos uma grande familia! Não nos interessam gostos, aparencias, problemas, tiques, vicios...apenas nos interessam o apoio e os sentimentos que nutrimos uns pelos os outros. Somos todos diferente...mas ao mesmo tempo todos iguais. Somos excluídos, criticados e muitas vezes despresados. Mas continuaremos a ser aquela família de Otakus! Com orgulho e sentimentos! Somos nós!