9 de maio de 2011

Então minha gente? Como foi essa semana...? Ah...a minha foi horrivel...-.-" A única coisa de bom deve ter sido o facto de ter conseguido encomendar a minha tão desejada peruca e ter conseguido arranjar costureira para me fazer aquele magnifico vestido \o/

My best friends aceitou fazer de ex-boyfriend! AISHITERU VÍTOR! NEM SABES O QUANTO MEU! Logo, já tenho quase tudo para o shoot lindo que vai haver em Junho!

AH! JUNHO! Que pesadelo horrivel! É época de exames e eu ainda nao estudei quase nada, posso dizer que ainda só dei uma vista de olhos na materia de geo do décimo ano....mas de restos tou a zero! Logo vou ter de dar o turbo nestas ultimas semanas, se o "Semanário" estiver atrasado, upsi...foi da matéria que estive a estudar, não deu espaço para vos avisar coisas lindas ^^

Mas de resto posso dizer que estou bastante feliz com a vida que estou a ter neste mês de Maio, só espero conseguir ir ao HaruhiSIC, quero mesmo muito ir, mas a minha mãe está um pouco contra por ser no fim-de-semana da comunhão da afilhada dela @.@ Mas o HaruhiSIC é um evento lindo onde vai estar lá as minhas senpais lindas! E quero mesmo os meus peluches lindos! Do Gokudera e do Akamaru! Que a Ema e a Shui fizeram o favor de vender num bazar lindo e que posso mesmo te-los nesse meet! Seria de sonho! Um Gokudera só para mim!! Kyaaa! *///*

Mais coisas...Bem, o meu amigo de à muitos(poucos) anos, o Role Roiss Reuss convidou-me para ver se aparecia num dos seus jogos decisivos, but crap! Tenho a comunhão do meu irmão no jogo mesmo decisivo! Queria mesmo muito ir e apoia-lo...epá ele merece mesmo, ele e a equipa, subiram tanto no ranking de equipas, estão sem derrotas que só me apetece mesmo abraça-los a todos(nao conheço nem metade, mas nao faz mal) e dizer que eles são os melhores do mundo! Afff...vamos ver se consigo ir ao outro e claro arranjar companhia...

De amores nao falo nada, o cupido não anda muito bem para os meus lados...-.-" Odeio-o quando ele se poe com aquelas trocas todas dele e o meu coração bate forte por quem não merece que ele bata...aff, bom...até para a semana Amigos!~

Sem comentários:

Enviar um comentário